PreService | Trabalhe Conosco

ANÚNCIOS


ATENÇÃO: Nunca faça transferências de dinheiro ou pagamentos para pessoas ou empresas que dizem cobrar esses valores para participação em processos seletivos ou para cursos necessários para uma suposta contratação.

O QUE VOCÊ PROCURA:

Você permanecerá no site atual

VAGAS SEM EXPERIÊNCIA VAGAS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS VAGAS JOVEM APRENDIZ


A empresa oferece a prestação de serviços para clientes nas suas diversas áreas desde a pintura, manutenção, reparação, instalação, aluguel de veículos, aluguel de móvel dentre outros.

Para a PreService a tranquilidade, comodidade, baixo custo e segurança para os nossos clientes é o principal. 

Para tanto estamos prontos para atende-los com mão-de-obra terceirizada e principalmente em prestações de serviços que facilite o dia a dia das organizações.

Dispomos de profissionais treinados e ferramentas adequadas para atuar visando preservar o ambiente de trabalho em sua empresa durante os serviços. 

Atuando também na área de facilities, com aluguel de máquinas, móveis e veículos oferecendo a gestores e administradores a tranquilidade de um pacote completo de manutenção de suas instalações, com a tradição de seus mais de 15 anos de experiência.

Caso tenha interesse em trabalhar em algum dos cargos ofertados pela empresa, envie seu currículo para:
[email protected]

Observação
Caso a empresa não esteja disponibilizando vagas no momento, seu cadastro ficará salvo no sistema para futuras contratações.