Grupo Vila | Trabalhe Conosco

ANÚNCIOS


ATENÇÃO: Nunca faça transferências de dinheiro ou pagamentos para pessoas ou empresas que dizem cobrar esses valores para participação em processos seletivos ou para cursos necessários para uma suposta contratação.

O QUE VOCÊ PROCURA:

Você permanecerá no site atual

VAGAS SEM EXPERIÊNCIA VAGAS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS VAGAS JOVEM APRENDIZ


Cadastre seu currículo para participar de processo seletivo e fazer parte do Grupo Vila, uma empresa com 70 anos de tradição e credibilidade!

O Grupo Vila se destaca no segmento em que atua pelos serviços prestados nos momentos mais difíceis da vida dos nossos clientes. 

Quem trabalha conosco precisa ter essa compreensão e disponibilidade para acolher e servir as pessoas em situações de perdas e sofrimento.

Estamos presentes nos mercados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco e oferecemos oportunidades de trabalho para atuar em nossas unidades (cemitérios, funerárias e planos de assistência funeral).

Caso você se identifique com alguma das nossas atividades e queira fazer a diferença, venha fazer parte do nosso time. 

Buscamos por pessoas dinâmicas, extrovertidas, com habilidade de relacionamento, boa comunicação interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe.


➠ Clique aqui para se candidatar as vagas no Grupo Vila

Observação
Caso a empresa não esteja disponibilizando vagas no momento, seu cadastro ficará salvo no sistema para futuras contratações.


*Você será redirecionado para o site do Grupo Vila