Centro de Patologia Clínica | Trabalhe Conosco

ANÚNCIOS


ATENÇÃO: Nunca faça transferências de dinheiro ou pagamentos para pessoas ou empresas que dizem cobrar esses valores para participação em processos seletivos ou para cursos necessários para uma suposta contratação.

O QUE VOCÊ PROCURA:

Você permanecerá no site atual

VAGAS SEM EXPERIÊNCIA VAGAS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS VAGAS JOVEM APRENDIZ


A Ciência encontrou na tecnologia uma forte aliada para as descobertas de causas e curas de diversas patologias. Foi pensando na evolução e na ajuda diagnóstica, que há mais de 45 anos nasceu o Centro de Patologia Clínica, com o principal objetivo de realizar serviços e procedimentos diagnósticos com excelência técnica e ética, e assegurar a qualidade do atendimento médico.

Um sonho antigo de três professores universitários que se tornou realidade quando o médico Patologista Dr. Antônio dos Santos Fonseca, o médico Hematologista Dr. Wilson Cleto de Medeiros e a Farmacêutica Microbiologista Dra. Sylvia Dantas Fonseca, se reuniram para estabelecer um novo conceito à Patologia Clínica do Estado.

Os anos se passaram e novos colaboradores juntaram-se a qualidade dos serviços oferecidos Larissa Liberato de Medeiros, Administradora; Dra Maria Helena F. de Britto, Farmacéutica-bioquimica e Dra Kaline Lucena Fonseca, Médica Patologista Clínica.

O Centro de Patologia Clínica fez da capacitação técnica e da valorização dos seus profissionais uma marca registrada, e dos investimentos em modernidade em diagnóstico laboratorial, uma meta permanente.

No segundo semestre de 2019 o CPC passou a integrar o Grupo Fleury, uma das mais respeitadas empresas de medicina diagnóstica do País pela sua atuação ética e sua excelência técnica, médica e em atendimento.

Com sede em São Paulo, o Grupo Fleury foi fundado em 1926 e tem uma trajetória sólida com presença em várias regiões do País. Conta com as principais certificações e acreditações nacionais e internacionais, oferecendo aos seus clientes segurança e precisão diagnóstica.

Saiba como fazer parte da equipe ➠ clicando aqui

*Você será redirecionado para o site do Centro de Patologia Clínica

Observação
Caso a empresa não esteja disponibilizando vagas no momento, seu cadastro ficará salvo no sistema para futuras contratações.