Unifarma | Trabalhe Conosco

ANÚNCIOS


ATENÇÃO: Nunca faça transferências de dinheiro ou pagamentos para pessoas ou empresas que dizem cobrar esses valores para participação em processos seletivos ou para cursos necessários para uma suposta contratação.

O QUE VOCÊ PROCURA:

Você permanecerá no site atual

VAGAS SEM EXPERIÊNCIA VAGAS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS VAGAS JOVEM APRENDIZ


Criada em 1999, a Rede Unifarma é composta por mais de 300 farmácias e drogarias. 

As vantagens de ser associado Unifarma têm garantido bons níveis de competição no mercado às empresas de pequeno e médio porte, que integram a Unifarma.

Ao longo de sua história de sucessos, a Rede Unifarma se caracteriza como um dos mais importantes empreendimentos de união de empresários em todo o Nordeste e até no País. 

A Unifarma possui farmácias e drogarias espalhadas em todas as regiões do Rio Grande do Norte. 

Outro evento de grande repercussão entre os integrantes da Rede é a Convenção Anual, realizada tradicionalmente no mês de novembro.

A estratégia de união das empresas de pequeno e médio porte, desenvolvida desde a fundação pelo presidente Marcelo Fernandes de Queiroz e pelo vice-presidente e diretor executivo Dejalma Lemos da Silva, é o seu maior diferencial. 

É assim que as farmácias de bairro ou de cidades do interior, normalmente muito prejudicadas pela concorrência das grandes empresas, localizadas nas áreas mais centrais das maiores cidades, podem se manter e até expandir seu raio de atuação.

Clique aqui para cadastrar se currículo

Observação
Caso a empresa não esteja disponibilizando vagas no momento, seu cadastro ficará salvo no sistema para futuras contratações.