quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

IFRN Lança Seleção para Professor Substituto


Leia atentamente as informações sobre as vagas de emprego antes de enviar seu currículo por e-mail ou via inscrição.

1. Leia o anúncio da vaga e certifique-se de que você cumpre todos os requisitos para se candidatar a esta vaga;

2. Você deverá enviar seu currículo via e-mail ou registrar-se por meio de link denominado pela empresa contratante;

3. A menos que autorizado pela empresa, não fornecemos o endereço e informações de contato telefônico;

4. Não esqueça de inserir corretamente suas informações pessoais (nome completo, e-mail, telefone de contato (fixo e/ou celular), endereço, idade ou data de nascimento (opcional), foto (opcional) e informações profissionais em seu currículo. Não precisa colocar RG, CPF, dados de carteira de trabalho, etc;

5. Depois do envio do seu currículo para o e-mail do contratante, basta aguardar. Caso o mesmo tenha interesse, entrará em contato com você em breve;

6. CUIDADO! Não aceite aderir a cursos em troca de proposta de emprego.

7. Não envie dados pessoais e/ou documentação sem antes ter informações prévias sobre a empresa/anunciante.

8. Esperamos que todos os candidatos tenham sorte no processo seletivo e ajudem em nosso trabalho compartilhando nossas vagas com seus amigos.




O Campus São Gonçalo do Amarante do Instituto Federal do Rio Grande do Norte tornou pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto para a disciplina Língua Inglesa. 

Podendo atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, a seleção objetiva atender necessidade temporária de excepcional interesse público; com uma vaga para contratação e outras cinco para cadastro de reserva, a remuneração do selecionado pode chegar aos R$ 5.831,21.  

Inscrições e provas
As inscrições para o Processo Seletivo estarão abertas das 10h do dia 8 de janeiro às 20h do dia 19 de janeiro de 2020, exclusivamente via Internet, através do Portal do Candidato

O mesmo período servirá para que candidatos que precisem de condições especiais para realização das provas abram requerimento de solicitações específicas.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória). 

A Aula Expositiva consistirá de uma aula de 45 (quarenta e cinco) minutos, de acordo com o tema sorteado, e terá o objetivo de avaliar os conhecimentos específicos e a capacidade didático-pedagógica do candidato. 

O plano de aula deve ser escrito em Inglês e a respectiva Aula Expositiva deve ser ministrada, também, em Inglês. 

Os resultados de cada prova e o resultado final do Processo Seletivo Simplificado serão divulgados na página da seleção dentro do Portal IFRN, seguindo o previsto no cronograma da seleção, anexo ao Edital nº 21/2019.

Mais informações:
Portal IFRN