(CARAJÁS) VAGAS EM DIVERSAS ÁREAS

ANÚNCIOS


ATENÇÃO: Nunca faça transferências de dinheiro ou pagamentos para pessoas ou empresas que dizem cobrar esses valores para participação em processos seletivos ou para cursos necessários para uma suposta contratação.

O QUE VOCÊ PROCURA:

Você permanecerá no site atual

VAGAS SEM EXPERIÊNCIA VAGAS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS VAGAS JOVEM APRENDIZ

Descrição
Vaga de emprego para Diversas Áreas

Carajás abriu 750 vagas de emprego em Natal (RN)
A rede Carajás Home Center vai gerar cerca de 750 empregos diretos na Zona Norte de Natal com a instalação de uma nova loja, que será inaugurada em abril deste ano. O processo de seleção dos funcionários deve começar até o final de março, enquanto os currículos estarão sendo recebidos até fevereiro

De acordo com o canal oficial da Carajás no Facebook, serão contratados inicialmente colaboradores (para diversos cargos) e estagiários em determinadas áreas como arquitetura. Nesse primeiro momento, as oportunidades são apenas para quem tiver experiência mínima de 6 meses

Como participar do processo seletivo? Aos interessados, a empresa informa que os currículos podem ser entregues de duas maneiras:
Deixando na portaria da antiga COTEMINAS – que fica na Avenida Tomaz Landim, ou enviando o currículo (totalmente atualizado) para o e-mail: