sábado, 19 de setembro de 2020

Hospital São Camilo | Trabalhe Conosco





Em 13 de fevereiro de 1966 chega a São Gonçalo do Amarante-RN a congregação “Filhas do Amor Divino” formada por Irmã Amália, Irmã Istanisláva e Irmã Corina com o objetivo de coordenar os serviços apostólicos e sociais que a população necessitava. 

Na mesma época foi reinstalada a paróquia da cidade com a nomeação do vigário Padre Agostinho Serrano em 27 de Março de 1966.

Precursoras em serviços de saúde no município as Irmãs buscavam condições para atender as pessoas necessitadas de atenção a saúde, pois até aquela data a cidade não tinha médicos, postos de saúde e nem energia elétrica. 

Além disso, apresentava um índice alarmante de morbidade e mortalidade infantil. 

Desfrutando de amizades e influências na capital potiguar, as Irmãs “Filhas do Amor Divino” puderam beneficiar a comunidade Sãogonçalense com serviços médicos que, em primeiro momento, eram realizados em uma sala improvisada e posteriormente em ambulatório apropriado, o qual recebeu o nome de Alzira Queiroz em homenagem a irmã de uma das freiras da congregação, chamada irmã Paulina Queiroz. 

Todavia, somente o ambulatório não era suficiente para toda demanda, sendo necessário avançar na assistência, então surgiu a vontade de construir um hospital onde fosse possível prestar melhor serviço de saúde à população.

➠ Clique aqui para cadastrar seu currículo

(Após entrar no site do Hospital São Camilo, clique no campo de Trabalhe Conosco)

*Você será redirecionado para o site do Hospital São Camilo

Observação
Caso a empresa não esteja disponibilizando vagas no momento, seu cadastro ficará salvo no sistema para futuras contratações.